Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Mai/2019 - 12h55

Brumado: Após intensa troca de tiros, PM prende quadrilha de roubo a carros de luxo

Brumado: Após intensa troca de tiros, PM prende quadrilha de roubo a carros de luxo Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

A polícia militar prendeu no final da manhã desta terça-feira (07) quatro integrantes de uma quadrilha de roubo a carros de luxo no interior da Bahia. A informação foi confirmada ao site Achei Sudoeste pelo major Mário Cabral. Segundo apurou a nossa reportagem, a polícia em rondas ostensivas pela Avenida Centenário, desconfiou da atitude de cinco homens em três caminhonetes de luxo. 

Brumado: Após intensa troca de tiros, PM prende quadrilha de roubo a carros de luxo Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Após tentar fazer uma abordagem, os meliantes imprimiram fuga e deflagraram diversos tiros contra as guarnições da PM. Até o momento, não há registro de feridos. Uma minuciosa busca foi realizada pela polícia, sendo que quatro homens foram presos e três veículos recuperados. Um integrante do bando continua foragido. A polícia continua em diligência na capital do minério para prendê-lo. A polícia não descarta a hipótese da participação da quadrilha em assaltos a bancos. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo