Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Dez/2013 - 10h35

Volkswagen lançará Saveiro com cabine dupla

Volkswagen lançará Saveiro com cabine dupla A marca lançará o carro em julho nas concessionárias de todo país. (Foto: Divulgação).

A Volkswagen promete inovar bastante em 2014, pois, além do Up, que começa a ser vendido em março, e da chegada do Fox reestilizado em junho, a marca lançará em julho nas concessionárias de todo país a Saveiro cabine dupla com quatro portas. A fim de concorrer com o modelo Strada de três portas da Fiat, as duas portas extras da Saveiro terão funcionamento convencional - mais seguro que o da Fiat, que tem abertura invertida e oferece maiores riscos de acidente – e dobradiça especial, que permite um maior ângulo de abertura. O bancos traseiros serão corrediços, como os da SpaceFox, para dar mais espaço para os ocupantes. Por conta do aumento do espaço interno do carro, a caçamba vai perder cerca de 200 litros com cabine dupla. Para melhorar ainda mais, a Saveiro Cabine Dupla será o segundo modelo a receber o motor EA-211 flexível, que gera até 120 cv com etanol. O primeiro será o Fox, que será lançado um mês antes. As informações são do Jornal do Carro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo