Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Dez/2013 - 13h45

Chuva: Ruas ficam alagadas e casa desaba nesta sexta-feira (20) em Brumado

Chuva: Ruas ficam alagadas e casa desaba nesta sexta-feira (20) em Brumado Os escombros quase atingiram algumas pessoas que passavam pela calçada, mas ninguém ficou ferido. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Voltou a chover forte no início da tarde desta sexta-feira (20), em Brumado. Mesmo rápida, a chuva provocou alagamentos em vários pontos sem escoamento da cidade. Alguns carros chegaram a ficar quase submersos em determinadas vias e uma casa desabou na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães. Os escombros quase atingiram algumas pessoas que passavam pela calçada, mas ninguém ficou ferido. De acordo com o Instituto Clima Tempo, a previsão é de chuva a qualquer hora do dia de hoje. A temperatura no momento é de 24°C, mas a mínima é de 21°C e a máxima de 25°C. A previsão também aponta que deve continuar chovendo durante todo fim de semana. O sol só volta a aparecer com força na terça-feira (24).

Chuva: Ruas ficam alagadas e casa desaba nesta sexta-feira (20) em Brumado Alguns carros chegaram a ficar quase submersos em determinadas vias. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo