Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Dez/2013 - 14h27

Brumado: Papai Noel distribuiu presentes no Mercado Municipal

Brumado: Papai Noel distribuiu presentes no Mercado Municipal Funcionários do local se caracterizam com as roupas do bom velhinho e percorrem toda a feira livre entregando os brinquedos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já virou tradição a distribuição de brinquedos para as crianças e de doces para os adultos às vésperas do Natal, no Mercado Municipal, em Brumado. Contando com a colaboração dos amigos, feirantes e do comércio, o coordenador do local, Manoel Gonçalves, e um amigo se caracterizam com as roupas do bom velhinho e percorrem toda a feira livre entregando os brinquedos arrecadados. Este ano, foram centenas deles e as crianças fizeram questão de ganhar um abraço e agradecer pelos presentes. 

Brumado: Papai Noel distribuiu presentes no Mercado Municipal Este ano, foram centenas de presentes e as crianças fizeram questão de ganhar um abraço e agradecer ao bom velhinho. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Emocionado, o coordenador do mercado municipal falou sobre o momento e deixou uma mensagem. “As pessoas contribuíram com um coração grande, mas eu espero que façamos o Natal todos os dias, não apenas uma vez por ano. Temos que ser solidários todos os dias, amar a cada dia, viver a paz e carregá-la dentro de nós. E que comece por mim esse exemplo de exercer a paz, o amor, a solidariedade e a mensagem positiva de esperança”, disse ele.

Brumado: Papai Noel distribuiu presentes no Mercado Municipal As crianças receberam brinquedos e os adultos recebem doces no Mercado Municipal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo