Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Dez/2013 - 16h10

Seca: Caetité cancela festa de Réveillon

Seca: Caetité cancela festa de Réveillon Na cidade, foi decretado estado de emergência no dia 20 de agosto de 2013 em consequência da maior seca dos últimos 50 anos vivida na região. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A festa de virada de ano - Réveillon de Todos Nós 2014, que seria realizada na cidade de Caetité, no sudoeste baiano, foi suspensa pela prefeitura municipal. Em nota enviada ao site Brumado Notícias, a assessoria de comunicação da prefeitura alega que a decisão foi tomada considerando a notificação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) referente à contenção de despesas com a realização de festividades nos municípios que sofrem com a seca. Na cidade, foi decretado estado de emergência no dia 20 de agosto de 2013 em consequência da maior seca dos últimos 50 anos vivida na região. Além disso, a prefeitura disse estar priorizando festejos tradicionais do município, como a festa da Lavagem da Esquina do Padre / Carnaval da Diversidade, que acontece em meados de janeiro. O evento está em sua 27ª edição e já faz parte do calendário cultural da cidade e região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo