Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Dez/2013 - 11h05

Brumado: Prefeito se nega a proferir mensagem de final de ano

Brumado: Prefeito se nega a proferir mensagem de final de ano Aguiberto Lima Dias (SDD) adota postura de censurar a nossa equipe de reportagem. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Participando de um evento particular na noite da última sexta-feira (20), o prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD) foi procurado pela equipe do site Brumado Notícias para que deixasse uma mensagem de fim de ano aos munícipes, mas o mesmo se negou a conceder qualquer declaração alegando estar com pressa. Mesmo com a justificativa, Aguiberto continuou no local por mais de uma hora. O acontecido reforça a tese de que o prefeito está censurando a nossa reportagem. Além de se negar a deixar a mensagem de fim de ano, o alcaide também se negou, por duas ocasiões durante o evento, a aparecer nas fotos ao lado de autoridades políticas da região e até mesmo com alguns encarregados de empreiteiras.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Orlando Dutra
Declarar o que? Dizer que fez um péssimo ano de mandato, que está envolvido em favorecimento a empresas que prestam serviços públicos, dizer que não faz questão de comparecer a nenhuma cerimônia de nenhuma entidade, que está acuado e sabe que sua cassação é apenas questão de tempo, dizer que sente vergonha da sua administração, então melhor ficar quieto.
Rony Morais
Sou Rony, ator e diretor de teatro em Minas estarei em visita a essa cidade a qual tenho vinculo. Levarei minha mãe para visitar a terra que ela nasceu e que faz anos, décadas que ela não visita. Gostaria de saber o que a cidade oferece em termo de teatro. Estou aqui com frio na barriga pra chegar à terra onde nasceu minha mãe! Simples pra muitos, mas significativo pra nossa família!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo