Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Mai/2019 - 16h00

Homem de Livramento de Nossa Senhora é baleado em saguão de flat durante assalto em Salvador

Homem de Livramento de Nossa Senhora é baleado em saguão de flat durante assalto em Salvador Foto: Camila Oliveira/TV Bahia

Um homem de 42 anos foi baleado no saguão de um flat do bairro Caminho das Árvores, em Salvador, durante um assalto. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o caso ocorreu na noite de quarta-feira (15). Segundo a polícia, a vítima é natural de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Conforme informou a SSP-BA, dois criminosos viram o momento em que a vítima chegava com a família - mulher e uma criança - no Iguatemi Business & Flat. Os criminosos então entraram no empreendimento antes das vítimas, se passaram por clientes, e quando a família chegou no saguão do flat, a dupla anunciou o assalto e atirou no homem. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado nesta quinta-feira (16). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Homem de Livramento de Nossa Senhora é baleado em saguão de flat durante assalto em Salvador Foto: Camila Oliveira/TV Bahia

O administrador do empreendimento informou que em 15 anos, este foi o primeiro assalto no local. Disse ainda que entregou as imagens das câmeras para a polícia e que está dando suporte à família da vítima. Ainda segundo a SSP-BA, o carro utilizado no crime, um táxi, foi encontrado e apreendido no bairro do Nordeste, onde o proprietário reside. Em depoimento, ele informou que o veículo estava alugado a outra pessoa, que está procurada. A polícia ainda informou que está analisando as imagens e que testemunhas já foram ouvidas. Equipes da Rondesp/Atlântico, da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, da 16ª Delegacia Territorial e do Departamento de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio fazem buscas para localizar os criminosos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo