Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Mai/2019 - 12h00

Conseg Brumado busca aproximação com o Conseg de Vitória da Conquista visando otimizar as ações

Conseg Brumado busca aproximação com o Conseg de Vitória da Conquista visando otimizar as ações Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Conselho Municipal de Segurança de Brumado (Conseg) esteve presente na cerimônia de homenagens às promoções dos novos Tenentes Coronéis que pertencem ao Comando Regional de Policiamento Sudoeste (CPRSO). O presidente do Conseg Brumado, Glauber Bacelar, aproveitou a oportunidade para unir forças com o Conseg de Vitória da Conquista buscando otimizar as ações no município. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele destacou que, desde a formalização do órgão em 2017, o Conselho vem atuando em prol de melhorias para a segurança pública, a exemplo do projeto de monitoramento da cidade. “Foi um projeto que conseguimos concretizar com chave de ouro. Hoje, as imagens estão beneficiando o trabalho do Centro Integrado de Comunicações”, disse. Em sua gestão, Bacelar afirmou que está focando no relacionamento a fim de tentar fazer o intermédio da segurança pública com a comunidade, que é o papel fundamental do Conseg. “O Conseg vem seguindo forte. A gente está crescendo muito bem"=”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo