Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mai/2019 - 00h00

Brumado: Mães cobram da secretaria de educação permanência dos filhos em escola de tempo integral

Brumado: Mães cobram da secretaria de educação permanência dos filhos em escola de tempo integral Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Mães de alunos da Vila Presidente Vargas, em Brumado, estiveram na Secretaria Municipal de Educação cobrando a permanência dos filhos na escola de tempo integral para a qual foram transferidos no início do ano letivo. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, uma das mães disse que os alunos estão sendo deslocados novamente para a Escola Suzana Maria Guimarães, cujas aulas são apenas no turno vespertino. “Foi o maior transtorno para ir para a Vila Presidente Vargas estudar tempo integral, mesmo assim, nossas crianças foram. Agora que já estamos na metade do ano, as crianças estão adaptadas, gostando da escola, vem a notícia de que nossos filhos têm que voltar novamente para a Suzana Maria Guimarães”, destacou. Para as mães, a unidade não tem estrutura para receber os alunos. O local, segundo elas, não tem rede de esgoto e os banheiros estão inviáveis para serem utilizados. Elas ainda reclamam da imposição da prefeitura, que diz que não pode voltar atrás em sua decisão. “Os mais prejudicados são os nossos filhos”, reiteraram.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo