Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Dez/2013 - 19h45

Brumado: Morre o empresário Zé Carvalho

Brumado: Morre o empresário Zé Carvalho José Leal Ivo de Carvalho, dono do Supermercado Carvalho, sofreu um infarto e não resistiu.

O empresário brumadense José Leal Ivo de Carvalho, dono do Supermercado Carvalho, morreu no final da tarde deste sábado (21) aos 87 anos de idade. As primeiras informações obtidas pelo site Brumado Notícias dão conta de que o empresário sofreu um infarto e não resistiu. Zé Carvalho é tido como pioneiro no ramo de mercados no município. Chegou a ter uma rede com três supermercados na cidade, mas atualmente mantinha apenas o que está localizado no centro comercial, o qual funciona há décadas. A família não quis se pronunciar sobre a morte do empresário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sueli de Souza Silva
Meus sentimentos a família Carvalho e a todo povo brumadense, pois brumado perde um grande comerciante.
João Batista Castro - Supermercado Pagão
Seu Zé exemplo de honestidade, amizade, belo exemplo aos jovens, um conselheiro, que mim ensinou muito no comércio. Meus sentimentos aos familiares, que DEUS os console e dê a meu amigo o descanso eterno, do amigo Pagão de Livramento, que toda vez ia Brumado sempre o visitava.
Eufrásio Cerqueira de Oliveira
Sou Brumadense,atualmente moro em Salvador, fiquei muito triste quando soube da morte do seu Zé. Brumado perde um dos homens mais ilustres, homem honesto, exemplo para todos os comerciantes de Brumado. Fiz muitas compras no Supermercado lá no centro. Sei que papai do céu reservou um lugar muito especial para ele, fica aqui os meus sentimentos para toda a sua família.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo