Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Mai/2019 - 09h00

Brumado: Indivíduo furta carro, perde o controle da direção, bate contra poste e abandona o veículo

Brumado: Indivíduo furta carro, perde o controle da direção, bate contra poste e abandona o veículo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última quinta-feira (23), um indivíduo furtou um carro que estava estacionado em frente a uma casa comercial de equipamentos automotivos na Avenida Centenário, em Brumado, percorreu um trecho entre o centro comercial e o Bairro Mercado, onde colidiu contra um poste na Rua Vigílio Ataíde, à margem da linha férrea, próximo ao Mercado Municipal. Uma equipe da Coelba esteve no local fazendo a remoção do poste, que ficou completamente danificado. A Polícia Militar (PM) também compareceu na rua a fim de registrar a ocorrência. Buscas estão sendo realizadas para localizar o indivíduo, que fugiu após o acidente. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o empresário dono do veículo roubado disse que estava na loja trabalhando quando se deu conta de que o carro havia sido levado. O indivíduo foi identificado pelas câmeras de monitoramento da loja e já está preso à disposição da justiça. Segundo o empresário, trata-se de um morador de rua conhecido na região. “É um ladrão experiente, foi preso várias vezes, inclusive usando arma de brinquedo”, relatou, afirmando que terá de arcar com os prejuízos do carro, avaliados em R$ 9 mil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo