Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Dez/2013 - 10h50

Brumado: Trio é preso após invadir casa de advogado

Brumado: Trio é preso após invadir casa de advogado Os jovens foram detidos e estão custodiados na delegacia local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Três jovens foram detidos pela polícia no início da madrugada deste domingo (22) acusados de terem invadido a casa de um advogado, localizada na Praça Dr. Nelson Lula, em Brumado. Um dos rapazes pulou o muro da residência, mas acabou caindo em cima do teto da varanda. Insistente, o assaltante subiu no telhado da casa e quebrou algumas telhas. O genro do advogado, que dormia na casa com a esposa e os filhos, ouviu o barulho e sem saber o que estava acontecendo trancou a família no quarto. Em seguida, acionou a polícia. Duas guarnições chegaram rapidamente ao local e prenderam o trio em flagrante. À polícia, os jovens alegaram que um deles queria se esconder de outros elementos que tentavam agredi-lo. No entanto, testemunhas disseram ao site Brumado Notícias que viram o momento em que os jovens apareceram na rua e quando dois deles fizeram base para o terceiro pular o muro. Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante e fixada a fiança de R$ 1.000 para cada um. O trio é acusado de invasão de domicílio e tentativa de furto. Os jovens continuam custodiados. Entre eles, um menor que no mês de junho participou de uma agressão coletiva contra um locutor de rádio local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo