Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Mai/2019 - 07h00

Câmara de Brumado aprova doação de terreno para construção da policlínica regional de saúde

Câmara de Brumado aprova doação de terreno para construção da policlínica regional de saúde Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O projeto de lei nº 019/2019, de autoria do poder executivo brumadense, que dispõe sobre a doação de terreno ao Estado para construção da Policlínica Regional de Saúde, chegou até a Câmara de Vereadores em caráter de urgência, urgentíssima para votação. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes à sessão legislativa, que aconteceu na última sexta-feira (24). Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o terreno disponibilizado pelo Município fica localizado no mesmo quarteirão onde já se encontra a Escola Élcio José Trigueiro, uma unidade básica de saúde da família e as obras de construção de uma creche. O lugar formará um complexo de saúde e educação no Bairro São José. Após várias indicações de outros locais com negativas da supervisão técnica do estado, finalmente, ao que tudo indica, houve um acerto entre os governos no intuito de se concretizar a tão esperada obra para o benefício do polo regional de saúde de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo