Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

29/Mai/2019 - 00h00

Brumado: Pai aponta descaso no hospital após filha passar nove horas na espera e sair sem atendimento

Brumado: Pai aponta descaso no hospital após filha passar nove horas na espera e sair sem atendimento Foto: Ivanildo Rocha/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Ivanildo Rocha denunciou que esteve no Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, em busca de atendimento para sua filha de 5 anos, porém, mesmo depois de passar 9 horas na fila de espera, saiu do local sem passar pelo médico. O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (27). “A gente chegou no hospital em torno de meio dia, passamos pela triagem às 16h. Ficamos de 16h até 21h20 sem sermos atendidos. Cansados de esperar, acabamos indo embora”, relatou. A criança, segundo ele, apresenta um quadro de infecção intestinal e a família procurou um laboratório particular para realização de exames de sangue, fezes e urina. “Isso é um descaso com a saúde pública de Brumado. No hospital, ninguém me deu nenhuma satisfação. A saúde de Brumado está um descaso e a população está a Deus dará”, criticou. Cerca de 150 pessoas aguardavam atendimento na unidade, na tarde de ontem (27), quando Ivanildo esteve no local. O pai afirma que irá acionar o Ministério Público para denunciar o caso. Procurada, a secretaria de saúde ainda não se posicionou sobre o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo