Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mai/2019 - 12h00

Major parabeniza 34ª CIPM por resolutividade em 100 dias de produtividade na região de Brumado

Major parabeniza 34ª CIPM por resolutividade em 100 dias de produtividade na região de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Mário Cabral, falou sobre o aumento considerável de produtividade na entidade, nos cem primeiros dias deste ano. Os números se devem, segundo ele, as diversas ações desenvolvidas pela polícia na cidade e na região. Entre estas ações, o Major citou a implementação das rondas nos bairros, centrais e periféricos, com a realização de abordagens constantes. O comandante também citou o aumento do número de apreensão de armas e drogas e conduções à delegacia, bem como a redução significativa do número de furtos, roubo de celulares e arrombamentos. “Isso se deve ao trabalho desempenhado pelos policiais da unidade. Eles abraçaram o serviço de forma que temos resultados satisfatórios em nossa unidade”, ressaltou, elogiando o empenho dos soldados. No seu comando, Major Cabral afirmou que a meta é de que os bairros periféricos sejam uma extensão do centro da cidade, ou seja, proporcionem a mesma sensação de tranquilidade aos moradores. O acréscimo de policiais na unidade também colaborou para o incremento das ações da PM e, consequentemente, para o aumento da produtividade e paz social na região, conforme frisou o comandante.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo