Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Jun/2019 - 12h00

Livramento de Nossa Senhora: Homem é detido acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Livramento de Nossa Senhora: Homem é detido acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas Foto: Divulgação/PM

Na terça-feira (04), durante a realização de rondas no Bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, uma guarnição da Polícia Militar avistou um indivíduo em atitude suspeita pilotando uma motocicleta. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem empreendeu fuga. A guarnição iniciou o acompanhamento ao indivíduo, que transitava em alta velocidade - o mesmo é considerado de alta periculosidade, acusado de vários assaltos e tráfico de drogas. A guarnição realizou a abordagem na casa da mãe do suspeito, para onde ele se dirigiu. Diante da necessidade de identificar o cidadão, os policiais se deslocaram até a sua residência, onde já havia a informação sobre a prática de tráfico de drogas, conforme ocorrência registrada no dia 22 de maio. No local, foi encontrado um revólver calibre 38, 30 petecas de cocaína, certa quantidade de maconha, aparelhos celulares, touca ninja, além de material contendo anotações financeiras do tráfico. O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo