Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jun/2019 - 10h29

Vereador Rey de Domingão renuncia da liderança de Eduardo Vasconcelos na Câmara de Brumado

Vereador Rey de Domingão renuncia da liderança de Eduardo Vasconcelos na Câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vereador Reinaldo de Almeida Brito (PSB), o Rey de Domingão, pediu renúncia, nesta sexta-feira (07), da liderança do governo Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), na Câmara de Vereadores de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Rey era o líder do prefeito no Poder Legislativo desde o início da legislatura. O ofício foi protocolado no Poder Legislativo e encaminhado ao presidente da Câmara Municipal, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT). Caberá ao gestor municipal anunciar um novo líder de seu governo no parlamento. De acordo com os bastidores da política brumadense, a nomeação do ex-vereador Castilho Viana (PSB) ao cargo de Secretário de Planejamento não teria agradado o socialista.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo