Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Dez/2013 - 20h10

Brumadenses participam de bingo beneficente

Brumadenses participam de bingo beneficente Três automóveis e uma motocicleta foram entregues aos felizardos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O domingo (22) foi de descontração no Sítio Novo com a realização de um bingo beneficente em prol da construção do novo templo da Loja Maçônica Aliança Sertaneja Baiana. Brumadenses e populares de diversos municípios da região concorreram a uma Suzuki 150 e três veículos da Volkswagen. O evento foi bastante elogiado pela sua estrutura e organização, que ofereceu conforto e boas acomodações a todos os presentes. Ao final, cinco pessoas foram contempladas com os prêmios sorteados. A direção da Loja Maçônica fez questão de agradecer a participação de todos. “Estamos fechando o ano em êxito com este evento. Só temos que agradecer a todos os irmãos que atenderam ao nosso chamado solidário para este bingo. Desejamos a todos boas festas e um 2014 de muita paz e prosperidade”, agradeceu a direção. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo