Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Jun/2019 - 17h55

Brumado: Furto de cabos de telefonia interrompe sinal de internet e telefone; PM e Samu afetados

Brumado: Furto de cabos de telefonia interrompe sinal de internet e telefone; PM e Samu afetados Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Três homens invadiram a sede da Oi na cidade de Brumado e furtaram cabos de telefonia. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os elementos ainda praticaram vandalismo no local e saíram desconectando diversos cabos na central da operadora na capital do minério. Com isso, os serviços de telefone fixa e móvel foram afetados, além do sinal de internet velox em boa parte da cidade. Os números do Samu 192 e Polícia Militar 190 estão indisponíveis e já causam diversos transtornos para população. Um dos suspeitos foi rendido por técnico da operadora que chegava no local, outros dois conseguiram fugir. A Polícia Militar foi acionada e deteve o homem. Ainda não há previsão de normalização dos serviços, mas técnicos da Oi já está trabalhando no local.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo