Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jun/2019 - 00h00

Brumado: Débito faz Novo Horizonte negar passagens a pacientes da rede pública municipal

Brumado: Débito faz Novo Horizonte negar passagens a pacientes da rede pública municipal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Pacientes atendidos pela rede pública municipal e acompanhantes tiveram passagens negadas na última quarta-feira (12) pela Novo Horizonte em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os pacientes que estavam com requisição para a viagem emitidas pela Central de Marcação chegaram à empresa para seguir viagem, mas foram barrados. “Chegamos com a requisição e o agente que estava no guichê da agência nos informou que não estava autorizando a emitir as passagens pelo fato da falta de pagamento da prefeitura junto à empresa”, disse. De acordo com a paciente, que preferiu não se identificar, o funcionário da Novo Horizonte ainda informou que, caso emitisse, teria que pagar o bilhete do seu bolso. “Tive que pagar a despesa das passagens com dinheiro do meu bolso”, afirmou.  Os pacientes tinham exames marcados nas cidades de Vitória da Conquista e Guanambi. O secretário de saúde, Cláudio Feres, não foi localizado para comentar o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo