Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Dez/2013 - 09h40

MMA: Brumadense João Isidório lutará pelo cinturão mundial dos pesos pesados na Polônia

MMA: Brumadense João Isidório lutará pelo cinturão mundial dos pesos pesados na Polônia O lutador fez uma visita ao amigo e professor César Leite em sua academia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O brumadense João Isidório, atual número 1 do MMA no Brasil, está “recarregando as energias” em sua terra natal a fim de disputar um dos maiores desafios da carreira como lutador profissional. O atleta teve que interromper as férias com a família ao ser avisado pela diretoria do Corinthians que irá disputar o cinturão internacional dos pesos pesados. Ele embarca para São Paulo na próxima quarta-feira (26) para continuar a rotina de treinos. Antes disso, Isidório fez uma visita ao amigo e professor César Leite em sua academia. No local, o lutador reviu amigos e os incentivou a pedir mais orientação ao mestre que lhe ajudou a obter a primeira faixa azul. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Isidório deixou uma mensagem a família e aos conterrâneos. “Peço a torcida de todos, pois quero trazer esse cinturão para Brumado e sei que com a vibração daqui vou conseguir esse título. Saí de Brumado porque acreditei que poderia chegar mais longe em meus objetivos. Se você quer e acredita, vá a luta. Estou levando em minha bagagem a bênção de minha mãe e a motivação dos amigos e da família. Espero trazer esse cinturão mundial ao retornar. Desde já desejo um feliz Natal e um maravilho 2014 a todos”, disse o atleta.

MMA: Brumadense João Isidório lutará pelo cinturão mundial dos pesos pesados na Polônia Isidório reviu amigos e os incentivou a pedir mais orientação ao mestre que lhe ajudou a obter a primeira faixa azul. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo