Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jun/2019 - 12h00

Tradição de quadrilhas marcará apresentação das escolas municipais na praça da prefeitura de Brumado

Tradição de quadrilhas marcará apresentação das escolas municipais na praça da prefeitura de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após os três dias de festa de aniversário da cidade de Brumado, teve início as apresentações das quadrilhas das escolas de tempo integral. O evento começou na última quarta-feira (12). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a secretária municipal de educação, Ednéia Ataíde, disse que sete unidades se apresentarão hoje, bem como o grupo da terceira idade. Nos dias seguintes, na quinta (13) e sexta (14), mais 14 escolas (sete em cada dia) estarão na Praça Coronel Zeca Leite apresentando as suas quadrilhas à comunidade. No local, no anfiteatro, será montada uma estrutura com bandeirolas para receber os alunos. O encerramento ocorrerá com a quadrilha do Bairro Baraúnas. Ataíde afirmou que, se outros bairros estiverem ensaiando e quiserem se apresentar, basta procurar a secretaria que a mesma cederá o espaço e horário para as apresentações. “A gente acredita que as apresentações das escolas serão tão sucesso como foi o aniversário da cidade”, declarou. Na próxima edição, a secretária afirmou que será promovido um concurso de quadrilhas no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo