Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Dez/2013 - 11h52

Brumado: Presos usam catraca de caminhão e fogem da delegacia

Brumado: Presos usam catraca de caminhão e fogem da delegacia A polícia encontrou uma barra de ferro, uma corda feita de lençóis, e uma catraca de vedar carga de caminhão dentro da cela. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Os detentos Renan Correia da Silva, vulgo Xinha, José dos Santos Ferreira, vulgo Zé Galinha, e Leonardo Coelho Alves, fugiram da delegacia de Brumado. A fuga só foi percebida na manhã desta terça-feira (24), na hora da passagem do café da manhã, por isso a polícia não sabe precisar se os presos conseguiram fugir na noite da última segunda-feira (23) ou na madrugada de hoje (24). Segundo disse o delegado titular Romilson Dourado ao site Brumado Notícias, na área do 'cadeião', foram encontrados uma barra de ferro utilizada para quebrar o cadeado, uma corda feita de lençóis, e uma catraca de vedar carga de caminhão, usada para separar as vigas de concreto do teto, por onde os detentos fugiram. Entre os foragidos está Zé Galinha, detido durante a Operação BR-030, e o Xinha, considerado de alta periculosidade por histórico de homicídio. Mesmo debaixo de chuva, a polícia já começou as buscas pela cidade, no intuito de recapturar os presos. A última fuga registrada no município ocorreu em dezembro de 2012, ocasião em que os foragidos deixaram um bilhete esnobando a segurança pública.

Brumado: Presos usam catraca de caminhão e fogem da delegacia Mesmo debaixo de chuva, a polícia já começou as buscas pela cidade, no intuito de recapturar os presos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

João José
É incrível essa cadeia de Brumado, E o mais interessante é os presos pintam e bordam e ninguém vê nada, fica a pergunta: Como essa catraca de Caminhão na cadeia? É difícil de engolir né. Acorda autoridades.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo