Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

14/Jun/2019 - 07h00

Brumado recebe visita de técnicos da Conder para conhecer local das obras da policlínica regional de saúde

Brumado recebe visita de técnicos da Conder para conhecer local das obras da policlínica regional de saúde Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última terça-feira (11), o município de Brumado recebeu a visita de uma equipe de engenharia da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Bahia (Conder), que será responsável pela execução do projeto de construção da Policlínica Regional de Saúde. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de saúde, Cláudio Feres, disse que, na oportunidade, a equipe conheceu o local das obras no Bairro São José. “Eles adoraram o local e, na próxima semana, será enviada uma equipe para iniciar a parte de topografia. O processo está avançando e esperamos que, no final do ano ou início do ano que vem, tenhamos a nossa policlínica”, declarou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo