Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jun/2019 - 15h00

Caculé: Mulher acusa ex-companheiro de divulgar vídeo íntimo nas redes sociais após fim do relacionamento

Caculé: Mulher acusa ex-companheiro de divulgar vídeo íntimo nas redes sociais após fim do relacionamento Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Caculé, a 100 km de Brumado, uma mulher de 45 anos acusa o ex-companheiro de ter divulgado nas redes sociais um vídeo íntimo do casal após o fim do relacionamento. Em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Caculé, a denunciante disse que, depois de terminar o relacionamento, começou a ser ameaçada, inclusive de morte. De acordo com o Informe Cidade, as imagens foram feitas através do celular do acusado e sem o consentimento da vítima. “Quando eu percebi que ele estava gravando eu tentei tomar o celular dele para apagar as imagens e disse que não queria que ele fizesse aquilo. Na ocasião, a gente até discutiu e ele afirmou pra mim que havia apagado e eu acreditei. Só depois que terminamos foi que ele começou a me ameaçar com a divulgação e me mandou o vídeo pra eu ter certeza que ele não havia apagado”, relatou. A polícia está investigando o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo