Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jun/2019 - 17h00

Eleições 2020: Empresário Fabrício Abrantes aparece forte para disputar prefeitura de Brumado

Eleições 2020: Empresário Fabrício Abrantes aparece forte para disputar prefeitura de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O empresário Fabrício Abrantes está sendo cobiçado por diversos partidos políticos para disputar a prefeitura de Brumado nas eleições 2020. As informações são do Blog Políticos do Sul da Bahia. De acordo com a publicação, O jovem empresário goza de popularidade e credibilidade na cidade e já mostrou força política na eleição de 2014. Ainda de acordo com a publicação, o resultado de uma pesquisa animou os empresários que definiram que vão apoiar o nome de Fabrício Abrantes como candidato ao executivo brumadense. A expectativa que no segundo semestre seja registrada uma pesquisa e o jovem empresário defina seu partido político.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo