Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jun/2019 - 00h00

Brumado: Festas fazem falta, assim como atitude positiva empresarial para driblarmos a crise, aponta empresário

Brumado: Festas fazem falta, assim como atitude positiva empresarial para driblarmos a crise, aponta empresário Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um dos maiores empreendedores da cidade, o empresário Alguiberto Santos, o Beto Bike acredita que, neste mês de junho, a economia deu um salto grande em razão dos festejos de aniversário do município. “Do dia 1º até hoje deu um boom. O comércio alavancou, tanto que outros gestores e empresas de fora estão enxergando Brumado com visão nova. Ficamos impressionados com a movimentação nessa primeira quinzena de junho”, destacou. Bike ainda ressaltou que os bons resultados nas vendas foram registrados não só no seu segmento, o esportivo, como em todo comércio. “A movimentação da Beto Bike, não só a nível municipal, mas regional, cresceu muito”, completou. Para ele, a realização de festas na cidade é muito positiva, refletindo em todos os aspectos da economia local. Além do foco no entretenimento, o empresário acredita que uma atitude empresarial positiva também é fundamental para driblar a crise. “Brumado tem muito a crescer, mas precisamos mudar a nossa cabeça”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo