Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Dez/2013 - 14h00

Uneb divulga resultado do vestibular 2014

Uneb divulga resultado do vestibular 2014 A matrícula dos convocados nesta primeira chamada, com entrada no primeiro semestre do próximo ano, ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de janeiro. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O resultado do Vestibular 2014 foi divulgado pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) nesta terça-feira (24). São aproximadamente 4,4 mil aprovados, optantes e não optantes pelo sistema de cotas, em mais de 100 cursos de graduação oferecidos nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas. Segundo o Centro de Processos Seletivos (CPS) da universidade, o Vestibular 2014 registrou quase 40 mil inscritos. A matrícula dos convocados nesta primeira chamada, com entrada no primeiro semestre do próximo ano, ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, no departamento/campus de cada curso. Os demais candidatos devem ficar atentos às próximas chamadas e ao calendário de matrículas, bem como ao edital de convocação, que serão divulgados no site da Uneb. A ausência do candidato na data e horário estabelecido para sua matrícula ou a não apresentação da documentação requerida implicará na perda do direito à vaga na universidade. Para conferir a lista dos convocados em primeira chamada, acesse o site da instituição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo