Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jun/2019 - 00h00

Brumado: Zona Azul recebe placas de sinalização e monitoramento de instrução ainda nesta semana

Brumado: Zona Azul recebe placas de sinalização e monitoramento de instrução ainda nesta semana Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na segunda-feira (17), o trabalho de instalação das placas de sinalização vertical na Zona Azul foi iniciado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Superintendente Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), André Cardoso, informou que, até a próxima quinta-feira (20), todas as placas serão instaladas. “Os monitores e supervisores estão fazendo o treinamento e, na sexta-feira (21), será iniciada a Zona Azul em Brumado. Vai estar todo mundo na rua para dar início ao zoneamento na cidade”, frisou. O superintendente ressaltou que, neste primeiro momento, a cobrança ainda não será realizada, tendo em vista que, tanto a comunidade quanto os próprios monitores, passarão por um período de treinamento e instrução para a adequada utilização da Zona Azul. “Vai funcionar como se estivesse cobrando, vai ser tudo emitido direitinho, inclusive o ticket, mas não vai haver cobrança da população”, reiterou. O período de instrução deve durar, de acordo com Cardoso, no mínimo, 20 dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo