Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Jun/2019 - 09h00

Médico natural de Érico Cardoso morre atropelado quando fotograva acidente no interior de São Paulo

Médico natural de Érico Cardoso morre atropelado quando fotograva acidente no interior de São Paulo Foto: Arquivo Pessoal

O médico Diogo Edno Xavier Trindade, da cidade de Érico Cardoso, morreu em um acidente entre os municípios paulistas de Olímpia e Guapiaçu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo, o médico passava por uma rodovia quando tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu. Ao retornar à faixa, o carro que dirigiu bateu na lateral de outro veículo que seguia na mesma direção. O fato causou pequenas avarias. O médico saiu do carro e, enquanto tirava fotografias do ocorrido, foi atropelado por outro veículo que passava pela via. Trindade não resistiu e morreu no local. Os outros dois motoristas não ficaram feridos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo