Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

24/Dez/2013 - 15h30

Casal Pereira deseja boas festas aos brumadenses

Casal Pereira deseja boas festas aos brumadenses Marizete e Edmundo estão empolgados com as chuvas que estão caindo no município nesse final de ano. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O casal Edmundo e Marizete Pereira está empolgado com as chuvas que estão caindo no município nesse final de ano. O volume de água tem enchido rios e aguadas por toda a região. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o casal preferiu não falar sobre política, mas deixaram uma mensagem de fim ano aos conterrâneos. “Desejamos um feliz Natal a todos os brumadenses, de muita paz e alegria. Vamos iniciar um 2014 bem diferente, ainda mais com a abençoada chuva que molha a nossa terra. Temos confiança de que teremos um ano melhor para os brumadenses, com muitas conquistas em todos os campos. Nosso desejo e estima é um 2014 de progresso para a nossa cidade e para todos os cidadãos”, desejou o casal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo