Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Dez/2013 - 15h50

Brumado: Moto foi roubada em frente à usina do leite

Brumado: Moto foi roubada em frente à usina do leite A vítima relatou à polícia que o assaltante esteve em seu local de trabalho solicitando uma corrida e chegando ao local anunciou o assalto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um moto-taxista teve sua motocicleta roubada no início da noite da última segunda-feira (23), em frente à usina de beneficiamento de leite, no Bairro São Jorge, em Brumado. A vítima relatou à polícia que o assaltante esteve em seu local de trabalho solicitando uma corrida de moto. Ao chegarem em frente à usina, o homem sacou uma arma e anunciou o assalto, exigindo que o motoboy descesse do veículo e entregasse a carteira e o celular. “Em seguida, ele me mandou correr a pé sem olhar para trás”, contou o moto taxista em depoimento à polícia. Com as informações passadas pelo piloto, o serviço de investigação tenta encontrar o assaltante e a moto roubada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo