Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

25/Jun/2019 - 11h00

Brumado: Armazém do Criador lidera preferência de produtores rurais na região do Arrecife

Brumado: Armazém do Criador lidera preferência de produtores rurais na região do Arrecife Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Brumado, o Armazém do Criador é o ponto de encontro dos produtos rurais da cidade e região. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o produtor Lázaro Gomes dos Santos, da Fazenda Neris, disse que costuma frequentar o local para comprar implementos agrícolas, além de materiais para lidar com os animais. “São seis bois e seis cavalos, sem contar a plantação de banana, pinha, laranja, caju e coco. Tudo que eu preciso venho comprar aqui no Armazém do Criador”, contou. Segundo ele, a sua paixão é a bezerrinha Bibinha de Jesus, a qual cuida com todo amor e carinho. O produtor ainda elogiou o atendimento no estabelecimento, onde recebe todo suporte e orientações necessárias para uso dos produtos e manuseio correto dos animais. “Venho comprar e o pessoal ainda me dá todas as orientações que eu preciso”, completou. Em Brumado, o Armazém do Criador fica localizado na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, 514. Para maiores informações, ligue:: (77) 3441-6188 / (77) 3441-5046.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo