Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Jun/2019 - 09h00

Relatório da PRE aponta queda no índice de acidente durante os festejos de São João na região de Brumado

Relatório da PRE aponta queda no índice de acidente durante os festejos de São João na região de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o Capitão Mota, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apresentou os números da Operação São João, realizada nas estradas de acesso ao município de Brumado, no período do feriado. No total, foram empregados 95 policiais, em revezamento, durante os cinco dias de operação. Segundo o Capitão, cerca de 1500 pessoas foram abordadas, 353 autuações de trânsito foram realizadas e 01 condução à delegacia por embriaguez ao volante foi efetuada - detectada com o uso do etilômetro (foram 382 testes). Mota ainda destacou o uso do radar em apoio à operação - muitas pessoas foram conduzidas por estarem acima da velocidade permitida na via. 341 veículos foram retidos por alguma irregularidade, no próprio carro ou do condutor, no período. Também foram registrados dois acidentes com vítimas fatais. Apesar das fatalidades, o Capitão destacou que o número de acidentes no geral diminuiu com relação ao mesmo período do ano passado. Durante a operação, a PRE também apreendeu 13 kg de drogas na região de Ibitira, em Rio do Antônio.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo