Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

27/Jun/2019 - 11h00

Brumado: Samu aponta conscientização e prudência para baixo índice de acidentes durante o feriado do São João

Brumado: Samu aponta conscientização e prudência para baixo índice de acidentes durante o feriado do São João Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador de enfermagem do Samu 192 na região de Brumado, Luiz Carlos, informou que o feriado de São João no município foi bastante tranquilo até pela tradição de não haver uma festa grande na cidade. “Por incrível que pareça foi muito tranquilo. Até ficamos surpresos por ser um final de semana com feriado e ter várias festas na região. Do dia 20 ao dia 25, registramos apenas alguns acidentes, nada fora do normal ou grave”, disse. Especificamente nos dias 23 e 24, segundo o coordenador, não foi registrada nenhuma ocorrência na cidade de Brumado. Para Luiz Carlos, as pessoas estão mais conscientes e prudentes, tanto ao volante como em seus momentos recreativos. “Até pelas leis de trânsito que estão mais duras, a população procura estar mais consciente. Isso diminuiu muito os acidentes”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo