Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Dez/2013 - 08h45

Sindmineradores acredita que em 2014 o trabalho será ainda maior e de mais conquistas

Sindmineradores acredita que em 2014 o trabalho será ainda maior e de mais conquistas A diretoria acredita que trabalhando juntos, a entidade e os trabalhadores conquistarão muito mais em prol dos direitos da categoria.

O Sindicato dos Mineradores de Brumado e região deseja a todos os associados um feliz Natal e um 2014 de muito trabalho, paz e harmonia.  A diretoria acredita que trabalhando juntos, a entidade e os trabalhadores conquistarão muito mais em prol dos direitos da categoria. “Que a paz e a harmonia festejadas neste Natal estejam presentes em todos os dias de 2014. Um forte abraço aos trabalhadores e suas famílias com a certeza de que juntos conquistaremos muito mais”, desejou a diretoria do Sindmineradores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo