Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Dez/2013 - 10h50

Eduardo Vasconcelos diz que Brumado não tem representatividade no Congresso Nacional

Eduardo Vasconcelos diz que Brumado não tem representatividade no Congresso Nacional O ex-prefeito ainda articula a sua disputa nas eleições 2014. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista concedida ao site Brumado Notícias, o ex-prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), falou sobre a intenção de disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados em 2014. Para ele, falta um representante do município dentro do Congresso Nacional. Com exemplo dessa necessidade, o ex-prefeito apontou o pouco efetivo da comarca local, que conta com cinco Varas, mas apenas dois juízes. “Tudo para a Bahia é gerado pela manivela da política e nós não temos esse nome lá no Congresso, seja um senador eleito ou alguém ligado diretamente aos que lá estão. Somos carentes de um representante no Congresso Nacional. Brumado não tem representação”, afirmou Vasconcelos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo