Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Dez/2013 - 11h10

Papai e Mamãe Noel distribuem balas e doces pelas ruas de Brumado

Papai e Mamãe Noel distribuem balas e doces pelas ruas de Brumado O passeio teve até um carro de som tocando melodias de natal no ritmo de funk. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Baiana de Acarajé Val contou com a ajuda de amigos para ornamentar uma caminhonete que serviu de transporte para o casal Papai e Mamãe Noel desfilarem pelas ruas de Brumado na noite de Natal distribuindo balas e doces para crianças e adultos. O passeio teve até um carro de som tocando melodias de natal no ritmo de funk. A inovação contagiou os populares nas praças por onde passou. “Era pra ser só uma brincadeira de família, mas a turma não resistiu e resolvemos levar um pouco da nossa alegria para outras pessoas com o intuito de adoçar a noite de Natal da criançada. Através disso estamos desejando um feliz Natal a todos”, comentou a baiana ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo