Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Dez/2013 - 19h00

Brumado: Rio Riachão faz estragos em Umburanas

Brumado: Rio Riachão faz estragos em Umburanas A força da correnteza arrancou árvores e passou por cima da ponte que fica na principal estrada de acesso à localidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O rio Riachão, que corta a região da comunidade de Umburanas, em Brumado, transbordou e a força da correnteza arrancou árvores e passou por cima da ponte que fica na principal estrada de acesso à localidade. Parte da mesma foi levada pela água. Na região, as estradas vicinais ficaram intransitáveis e, em alguns casos, a lama quase cobriu alguns veículos. Dois carros foram arrastados pela correnteza e várias casas foram invadidas pelas águas. Além disso, várias plantações foram destruídas.

Brumado: Rio Riachão faz estragos em Umburanas Na região, as estradas vicinais ficaram intransitáveis e, em alguns casos, a lama quase cobriu alguns veículos. (Foto: Alessandro Nunes/Brumado Notícias).

A reportagem do site Brumado Notícias apurou junto aos moradores que o alagamento, que começou ao meio dia da última terça-feira (24), durou 13 horas e as águas só começaram a baixar por volta da primeira hora da madrugada desta quarta-feira (25). O rio já voltou a sua normalidade, mas para chegar até a comunidade de Umburanas os motoristas estão circulando por trechos mais longos, tendo em vista que a ponte de acesso ao local ficou completamente destruída.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Guto
Buda Bariu Abude. Esse ano Deus escolheu a Bahia e o Espírito Santo para alagar e fazer estragos com essa chuva que não para. Contra a natureza, não tem ainda quem dê jeito.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo