Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Dez/2013 - 09h20

Brumado: Polícia recaptura foragido da cadeia

Brumado: Polícia recaptura foragido da cadeia Leonardo Coelho Alves foi localizado no início da noite da última quarta-feira (25) na casa de sua avó no bairro São Jorge. (Foto: Divulgação/PC).

O detento Leonardo Coelho Alves, que havia fugido da cadeia de Brumado na noite da última segunda-feira (23), foi recapturado pela polícia no início da noite da última quarta-feira (25). Leonardo e mais dois comparsas conseguiram fugir utilizando uma catraca de lona de caminhão, a qual moveu as colunas de concreto no teto da área de banho de sol, além de uma barra de ferro usada para quebrar os cadeados da cela e uma corda feita de lençóis, por onde subiram até o teto. A guarnição do Pelotão Especial da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontrou Leonardo na casa da avó, no Bairro São Jorge, e o reconduziu à delegacia. Ainda estão foragidos Renan Correia da Silva, o Xinha, e José dos Santos Ferreira, o Zé Galinha. Este último detido durante a Operação BR-030, que envolveu denúncias e prisões de servidores da 18ª Ciretran.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo