Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jul/2019 - 00h00

Adab encontra ambiente em péssimas condições no mercado de carnes de Livramento de Nossa Senhora

Adab encontra ambiente em péssimas condições no mercado de carnes de Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, uma equipe da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), juntamente com a Vigilância Sanitária Municipal, promoveu uma blitz no Mercado de Carnes localizado na feira livre local. A equipe flagrou várias irregularidades, como carnes espalhadas por todo o ambiente insalubre. Segundo o fiscal agropecuário da Adab, Clemente Fernandes Gomes, o local é totalmente despreparado para a comercialização, inclusive a temperatura média nos boxes chega aos 30 graus. Fernandes ainda relatou que foram encontrados ganchos enferrujados, mesas fora do padrão, tonéis que eram utilizados para armazenamentos, além de muita sujeira e animais circulando pelos boxes. Os açougueiros também não fazem uso de equipamentos de segurança, conforme declarou Fernandes. “Não podemos aceitar estas imoralidades. Seremos duros, não duvidem, tolerância zero”, comentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo