Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Dez/2013 - 12h42

Palmas de Monte Alto: Homem morre após colidir moto em poste quebrado na Avenida Baeté

Palmas de Monte Alto: Homem morre após colidir moto em poste quebrado na Avenida Baeté Segundo a polícia, minutos antes da tragédia, um homem, bateu no poste ao trafegar pela avenida e fugiu do local. (Foto: Vilson Nunes/Giro de Notícias).

Por volta das 23h20 da última quarta-feira (25), Marlindo Magalhães Ribeiro, 37 anos, morreu em um acidente de carro ocorrido na Avenida Baeté, próximo ao Parque de Vaquejada Henrique Brito, no município de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia. Marlindo pilotava uma motocicleta no momento em que colidiu com um poste, que estava partido no meio do asfalto. Segundo a polícia, minutos antes da tragédia, um homem, bateu no poste ao trafegar pela avenida e fugiu do local sem avisar sobre a ocorrência. De acordo com o radialista Vilson Nunes do Programa Giro de Notícias, o poste então ficou quebrado no meio da pista, oferecendo risco aos demais condutores. Marlindo não conseguiu frear a tempo e colidiu contra o poste. O Samu 192 foi acionado por populares, mas a vítima morreu na hora.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo