Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Dez/2013 - 12h50

Prefeitura de Brumado não tem contas rejeitadas desde 1990

Prefeitura de Brumado não tem contas rejeitadas desde 1990 As contas sempre foram aprovadas, porém com ressalvas, pelo Tribunal de Contas dos Municípios. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mesmo sendo divulgado um balanço sobre o quadro financeiro das 417 prefeituras baianas, a coluna Satélite, do Jornal Correio da Bahia, apontou que a prefeitura de Brumado não teve contas rejeitadas entre os anos de 1998 e 2012. Um levantamento realizado pelo site Brumado Notícias junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) apontou que desde 1990 as contas do executivo da cidade sempre foram aprovadas com ressalvas. O município de Gongogi, no Sul da Bahia, é o grande campeão em rejeição, levando-se em conta os últimos 15 balanços anuais analisados pela Corte. Entre 1998 e 2012, teve 14 contas reprovadas e uma, a de 2008, ainda não foi julgada. Na sequência estão as cidades de Araçás, Queimadas e Nilo Peçanha, com 13 reprovações; Pedrão com 12 e Guaratinga com 11. No período de 1998 a 2012, Guanambi, Dias D'Ávila, Pojuca, Mucugê, Luís Eduardo Magalhães, Madre de Deus, Catu e Santo Antonio de Jesus também não tiveram contas rejeitadas pelo TCM.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo