Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Dez/2013 - 13h00

Brumado: Começa a baixar o nível de água do Rio do Antônio

Brumado: Começa a baixar o nível de água do Rio do Antônio A diminuição do volume de água trouxe alívio para os moradores das comunidades ribeirinhas, cujas casas estavam ameaçadas pela cheia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Embora o Rio Paiol, em Caculé, continue vertendo sobre a Barragem do Comocochico, o volume de água no Rio do Antônio, em Brumado, diminuiu consideravelmente. A diminuição já é bastante visível na barragem do município, assim como nos pontos mais críticos de alagamento nos Bairros Dr. Juracy, São Jorge e São Félix. A água que ameaçava passar por cima da ponte que interliga os Bairros Dr. Juracy e São Jorge está quase um metro abaixo da mesma. A diminuição do volume de água do rio trouxe alívio para os moradores das comunidades ribeirinhas, cujas casas estavam ameaçadas pela cheia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lucivania
Eu achei muito lindo e fiquei impressionada com tanta água. Queria que o prefeito desse um jeito para tirar os esgotos dentro do rio. O rio ia ser um ponto turístico para Brumado, a capital do minério.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo