Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jul/2019 - 19h20

Malhada de Pedras: Motorista perde controle, bate em árvore e veículo pega fogo na BR-030

Malhada de Pedras: Motorista perde controle, bate em árvore e veículo pega fogo na BR-030 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um motorista ainda não identificado perdeu o controle da direção após realizar uma ultrapassem, bateu em uma árvore e o veículo pegou fogo na BR-030, próximo a acesso da BA-026, na cidade de Malhada de Pedras, a 40 km de Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, para não colidir contra um caminhão, o motorista jogou o veículo para o acostamento da rodovia, atingindo uma árvore e uma cisterna que fica em frente a uma residência. Após o impacto, o automóvel pegou fogo. De acordo com testemunhas, o motorista conseguiu sair do veículo a tempo e não sofreu ferimentos. O carro trafegava no sentido Brumado a Caetité.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo