Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Jul/2019 - 07h00

Empossado como novo secretário de esportes, vice-prefeito Édio Pereira fala sobre os projetos para a pasta

Empossado como novo secretário de esportes, vice-prefeito Édio Pereira fala sobre os projetos para a pasta Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Recém-empossado secretário de esportes, cultura e lazer, o vice-prefeito Édio Pereira (PCdoB) falou ao site Achei Sudoeste sobre os projetos para a pasta. Segundo ele, as duas principais demandas da secretaria são: a conclusão do Ginásio de Esportes do Bairro São Félix e a cobertura das duas quadras do Ginásio de Esportes Antônio Alves Ribeiro. Segundo ele, o que for possível fazer com recursos próprios será feito, já as demais demandas serão viabilizadas através de emendas parlamentares e projetos do Governo do Estado. “Além disso, vamos tocar todos os campeonatos que já estavam programados e retomar o futsal”, garantiu. O secretário ainda garantiu que todas modalidades esportivas serão contempladas, porém tudo dentro das limitações orçamentárias. “Não vamos prometer Deus e o mundo. Vamos procurar atender e ouvir todas as representações das áreas do esporte”, resumiu. Por fim, disse que quer dá a sua contribuição para mudar a situação do esporte no município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo