Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Jul/2019 - 08h00

Prefeito traduz como produtiva visita ao Ministério da Saúde em busca de novos recursos para Brumado

Prefeito traduz como produtiva visita ao Ministério da Saúde em busca de novos recursos para Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última semana, o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos, esteve em uma audiência no Ministério da Saúde em busca de benefícios para o município. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o gestor disse que, entre os assuntos debatidos, os principais foram a renovação da frota do Samu 192 e os recursos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Professor Magalhães Neto. Segundo ele, os recursos destinados ao município para manutenção da UTI podem ser duas vezes maiores. “Hoje, ele é de R$ 600.000, mas pode chegar a R$ 1.460.000. É isso que o gestor tem que fazer, correr atrás para o hospital continuar funcionando”, completou. Quanto à renovação da frota do Samu, o prefeito ressaltou a importância da qualificação das ambulâncias, que já possuem cinco anos de uso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo