Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jul/2019 - 12h00

Livramento de Nossa Senhora: Promotoria cobra organização da festa Louvor do Bom Jesus do Taquari

Livramento de Nossa Senhora: Promotoria cobra organização da festa Louvor do Bom Jesus do Taquari Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em recomendação, o Ministério Público do Estado (MP-BA) solicitou que a prefeitura municipal de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, regulamente a festa Louvor do Bom Jesus do Taquari, que ocorre entre 26 de julho e 6 de agosto. A medida, publicada nesta segunda-feira (15), atende a um abaixo-assinado por moradores do entorno da Praça Seis de Agosto, no Bairro Taquari, onde os festejos acontecem. Estes se preocupam com a poluição sonora, além de instalações irregulares de barracas, risco na rede elétrica, entre outros incômodos. Autor da recomendação, o promotor Ruano Fernando da Silva Leite pede que o prefeito José Ricardo Ribeira adote várias medidas, entre as quais a organização do espaço com vistas à segurança, à acessibilidade, ao fluxo de trânsito e ao deslocamento de serviços de urgência e emergência.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo