Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Jul/2019 - 08h30

Homem é preso suspeito de invadir escola e tentar matar companheira no interior da Bahia

Homem é preso suspeito de invadir escola e tentar matar companheira no interior da Bahia Foto: Luciano Castro/Central Notícia

Um homem de 42 anos foi preso, nesta terça-feira (16), suspeito de invadir uma escola e tentar matar a companheira dele com 12 facadas na cidade de São Gabriel, no norte da Bahia. Conforme a Polícia Civil, a vítima está internada em uma unidade médica da região. Não há detalhes do estado de saúde dela. Segundo informações da polícia, o caso aconteceu na última sexta-feira (12). O suspeito, identificado como Antônio Carlos Figueiredo, conhecido como "Tonhão", invadiu a unidade de ensino, por volta das 7h30, atacou a mulher, que trabalha na escola, e fugiu deixando a faca no local. De acordo com a Polícia Civil, Antônio Carlos estava com um mandado de prisão em aberto e foi encontrado por agentes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê) dentro de uma casa, na localidade de Recife de Jussara, zona rural de São Gabriel. Não há detalhes de quanto tempo o casal estava junto. O homem confessou o crime, no entanto, a polícia não divulgou o que motivou a agressão. Ele está preso no Complexo Policial de Irecê, à disposição da Justiça, e aguarda vaga no sistema prisional. Ele vai responder por tentativa de feminicídio. As informações são do G1.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo