Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Dez/2013 - 09h52

Após cobrança pelo Twitter, Geddel é exonerado de cargo na Caixa

Após cobrança pelo Twitter, Geddel é exonerado de cargo na Caixa A decisão foi publicada na edição desta sexta-feira (27) do Diário Oficial da União. (Foto: Reprodução).

Exatamente um dia depois de Geddel Vieira Lima ter se manifestado em sua conta no Twitter pedindo a exoneração do cargo de vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, a decisão foi publicada na edição desta sexta-feira (27) do Diário Oficial da União. Na última quinta-feira (26), o pré-candidato do PMDB ao governo da Bahia apelou para os correligionários, como ao presidente da Câmara, o deputado Henrique Eduardo Alves, e ao senador Roberto Requião. A ambos Vieira Lima pediu que intercedessem por sua exoneração. “Mais vale um diretor da Caixa na mão do que um Geddel candidato na Bahia”, respondeu o senador pelo microblog. Insatisfeito com a demora na aprovação do pedido, Geddel direcionou a súplica à própria presidente Dilma Rousseff. “Cara Presidenta Dilma, por gentileza, determine publicação de minha exoneração [...] cujo pedido já se encontra nas mãos de V. Excia”, escreveu na ocasião.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Antônio Timbó
Já vai tarde. Agora vai se fazer de vítima.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo